Resenha -Bases liquida "capricho" CORES

Heyyyyy meninas :) como vão todas vocês ? bom eu vou bem quero dizer que estava com muita saudades de vocês muitas saudades aqui do blog eu sei que eu dei uma sumida  mais foi por causa da escola e minhas semanas estavam muito corridas ! mais vamos ao que interessa :) Bom o post de hoje eu vou fazer uma resenha da base "capricho" CORES




Falando sobre a BASE- Bom esta base é a unica que eu recomendo para as meninas da minha  idade ou não só a base mais todos os produtos de pele da capricho ! A base liquida capricho CORES possui cobertura leve e naturar, deixando a sua pele com um tom uniforme. O efeito mate deixa  a pele sem brilho, super fácil de espelhar e disfarça pequenas imperfeiçoes como marcas deixadas por acnes, cravos e espinhas! ela mantem a pele hidratada e contem ingredientes que suavizam e condicionam peles JOVENS <3  Obs- conteúdo tirado da embalagem do produto :)



pra quem queira saber a cor a minha é a "BEGE-MÉDIO" 



apliquei a minha pele e tirei  uma foto  com e sem flash! :)


Como já disse  é bem leve e deixa a sua pele uniforme e natural! 


Então foi isso meninas um beijo e até a próxima :) Beijoss <3  





4 comentários:

  1. Nossa que bom sabeerrr haha todos os produtos da capricho paracem ser muito bonss

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha gi :) acho que base oleosa ninguém merece né? Prefiro as com efeito mate, natural e que deixa uniforme. Beijo!

    ResponderExcluir

-muito obrigada pela presença
-vai comentar? fico muito feliz
-ha e deixe sempre o link do seu blog que seguirei com o maior carinho!

bjs! <3