1.5 *--*

Olá meninas hoje estou aqui para dar algumas dicas para aniversario de 15 anos , Bom o meu foi na data 06/06 desse ano! vou estar falando como foi o meu e algumas dicas para vcs meninas que ainda vao fazer 15!

Bom logo de inicio , o meu ñ foi aquela cerimonia "Chic" com fotógrafos e tudo mais... O meu foi em uma fazenda que é a de meus avos ! foi um almoço simples com famílias e amigos ... primeiramente era um sonho para min ter aquele aniversario com valsa aquele vestidão e ... mais como a nossa família ñ tinha condições de min da essa  minha festa do sonho eles resolveram me dar um almoço dai  eu convidaria alguns amigos e etc...

 Bom eu sei que é um sonho de todas as garotas ter aquele aniversario bombástico de 15 anos :) mais aqui vai uma dica ! primeiro vc tem que ver a condição de sua família vc tem que ver se sua família pode bancar aquela festa ;)  Se ñ puder vc tem que correr na net e pesquisar coisas simples, como um almoço pode ser uma festa a noite tbm mais tudo simples e que faça seus convidados se sentirem a vontades !

outra dica é se vc tiver uma casa grande com piscina e área de lazer, você pode fazer aquele dia com as amigas e com as primas tbm... (para ñ ficar com ciumes ) kk' Um almoço especial com banho de piscina fotos e muitas fotos coisas simples mesmo! ou então somente com 2 ou 3 amigas vc pode fazer aquele dia de princesas ir no salão fazer as unhas cabelo make e ... convidá-las a dormir na sua casa ai sua mãe prepara aquele jantar ! e la para 1 ou 2 da manha assistir aquele filme fazer brigadeiro pipoca muitas fotos para recordar do momento! então são dicas simples e divertidas que tornam seu niver de 15 anos inesquecível :*

Olha no meu eu ganhei de minha vizinha que é dona de um salão ! ganhei um dia de princesa *--* com cuidados com a pele , make unha , com hidro massagem e etc... vou mostrar algumas fotos para vcs :) ...
 aqui foi na hora que a maquiadora me maquiou estava até de bob "kkk'

 
foi na banheira estava fazendo o máximo para me relaxar :)

e aqui esta o resultado final kk' muito linda :)

e agora vou mostrar um pouco da festa :) OBS: ñ teve fotografo ta foi o meu pai que estava tirando as fotos :) 

O bolo foi simples mais achei super fofo >.< 

                                                fotos com amigas da minha igreja <3
                                                         Meu pastor e sua família :)
                                                             amigos de escola <3
                                                                    tia de minha mãe >.<

                                                    minha tia e minhas primas <3
tia e tio >.<
vó e vô <3


tia e primo <3

vó parte de mãe :) 
 
minha amiguinha pequena que mais amo <3 
minha princesa >.< 
selfie com as amigas <3 ... 

e teve aquele momento oração com meu pastor , teve aquela hora do discurso que minha vó falou , meu pai , meus amigos e etc...





meninas espero que tenham gostado do post de hoje quero dizer que os meus 1.5 foi simples e que muitos se sentiram a vontade , então UM grande beijo espero que tenham gostado  das dicas e eu sei que esse post veio tarde ... pq meu niver foi em junho mais ta ai :) ate o próximo post no qual vou estar mostrando os presentes que ganhei :) 


Bjs ... 

8 comentários:

  1. Ahhh achei super fofo! Haahaha amei! Que saudade dos meus quinze...

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns (atrasadinho mais vale né rsrs) ... Também vou fazer quinze esse ano, e sempre quis fazer aquela festa dos sonhos sabe.. Mais ai foi chegando mais perto da data e eu desisti da festa e fiquei com uma outra proposta que meus pais fizeram haha.. Mais enfim você estava linda e sua festa também .. Arrasou .. Beijos ...
    ^^
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!! Nossa, se vc não falasse nada, nem ia perceber q o aniver foi um almoço e tals. Sério, achei as fotos lindas e a decoração, o bolo, simples, mas muito fofo. Meu aniver foi nesse estilo tbm. Mas foi uma festa a noite. Foi num salão bem smples, mas q a gente decorou bem e ficou um mimo. e não gastamos quase nada. E td mundo adorou, pq todos ficaram a vontade. o importante é se divertir. parabéns pela festa. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww <3 minha linda obrigada , foi simples e tal mais amei ! bjs gata :* e fica sempre ligadinha aqui no blog :*

      Excluir
  4. Uma festa linda que não tem como esquecer!
    Felicidades, sucesso e um mundo de coisas boas hoje e sempre! Vi que faz tempo a sua última postagem, não deixa de postar não! Beijos!

    http://porjessicaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-muito obrigada pela presença
-vai comentar? fico muito feliz
-ha e deixe sempre o link do seu blog que seguirei com o maior carinho!

bjs! <3