Resenha ! Capicilin Cachos Define-Control.

Então vamos la de resenha , o que temos para hoje é esse belíssimo Creme da Capicilin  define Control .

Os cremes que sempre uso são o fructis cachos poderosos e o seda marrom barra laranja , e estava louca para testar outro creme ... E fui atras de outro só para testar !
fui atras de videos sobre esse creme as meninas usando e aprovando e então chegou a minha vez de testar !!



aqui está esse creme o valor não muito em conta kk' mais tudo bem !

Gostei aprovado e super indico as cacheados que  querem seus cachos soltos leve e definidos !!

O que a embalagem diz :

Resultado - Cachos definidos e controlados por até 24h . Hidratação máxima e brilho intenso.

3º passo- Hidratação  continua , desembaraço e extrabrilho definição e controle dos cachos. Para ter cachos ainda mais perfeitos.




Aqui é a textura dele bem levinho... não pesa muito no cabelo fica super leve cheiroso kk!

como penteei !!




O resultado dele em meu cabelo !!






 Amores até a próxima !! Se inscrevam em meu canal ! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-muito obrigada pela presença
-vai comentar? fico muito feliz
-ha e deixe sempre o link do seu blog que seguirei com o maior carinho!

bjs! <3