maquiagem para noite!

oi meninas? cá estou eu de novo né! acho que aqui no blog nunca cheguei a falar de make para a noite não é isso? então vamos acabar com isso e ir direto ao assunto! bom hoje e agora vou mostrar algumas make em passo a passo para facilitar na hora que você for copiar um pouco da maquiagem!

bom primeiro vou mostrar as makes e depois vou  dar dicas de como preparar a pele!
vamos lá?


1-bom meninas eu iniciei com essa make porque ela é um clássico digamos assim!  quem não ama aquele pretão esfumado! nossa quem não sabe fazer ele ai esta o passo a passo!





2-optei por esse douradinho que eu achei tipo! super a minha cara muito fofinho! é ou não é meninas?



3-escolhi essa porque gostei muito! esse tom de lilas deu meio que um charme na make! né verdade?




4-então achei essa muito fofinha e cairia muito bem para um aniversario de 15 anos!




5- PREPARAÇÃO DE PELE-
1-inicie sempre com um prime facial para que a sua base e o seu pó! para que eles dure a noite!
2-ponha o corretivo pra corrigir falhas, manchas e etc...
3-cubra com a base e o pó o seu rosto todo!
4-logo após nos olhos passe um primer só para os olhos para as suas sombras ficarem fixadas as suas pálpebras!
5-e agora e só ir para os olhos!

ha e uma dica
(caso for de você passar um preto,marrom ex;cores fortes , faça sempre os olhos primeiros e logo depois vá para a pele)

olha! beijocas e até a próxima! <3


8 comentários:

  1. Amo ver esses tutoriais de make! rss Adorei a segunda! Bjos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo tutoriais de makes :D parabéns pelo blog
    http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira. Adoro um belo olhão preto esfumado ;)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi gi, vi te blog e adoreiii super feminino e fofo já ganhou meu follow haha, se puder retribuir :)

    http://bonecadosvinte.blogspot.com.br/ beijos de luz :*

    ResponderExcluir

-muito obrigada pela presença
-vai comentar? fico muito feliz
-ha e deixe sempre o link do seu blog que seguirei com o maior carinho!

bjs! <3