make escolar!

oi  meninas? tudo bem com vocês ? éé acho que não: pois as ferias já estão acabando né?  mas não vamos ficar tristes ! bom vamos para o que interessa , pra nós, temos que voltar as aulas em um bom estilo então, para o post de hoje decidi dar dicas de maquiagens para a escola eu sei que muitas não sabem o que usar,quais cores adequadas para serem usadas na escola e etc...   hoje vou tirar duvidas de algumas meninas e mostrar algumas makes para voces  tentar  copiar!!  então! vamos lá?

bom a primeira! eu escolhi esta, porque é uma make bem básica e super menininha  e não é muito extravagante!


muito fácil de fazer! apenas um blush de cor rosinha  , uma sonbra  de cor fraca   ex:  rosa , branquinho, e etc...

apesar de a unica coisa de ser forte é o batom que voce pode escolher um de tom fraco! ou da cor de sua escolha!


2-a segunda optei por um delineado gatinho ! que cai super bem nas aulas!






e muito facil de fazer! :)

3-já o terceiro me inspirei na cantora Taylor Swift! ela esta usando uma maquiagem bem básica, apenas com um pouco de brilho nos olhos!


um blush de cor rosa , e um batom de cor laranja! 

4- a quarta e ultima!  se você quiser mais um pouco de cor escolha um douradinho,com um marrom marcando o concavo ! delineado simples e um batom rosa , com um blush que seja a sua cor preferida!




 agora vou dar dicas para a preparaçao da pele:


Bom use sempre o corretivo "é essencial" para quem estuda de manha , porque você acorda com aquelas olheiras e fica super com cara de sono!

Para esconder as manchas use uma base ou um pó ! para sempre esta  eliminando algumas manchas , espinhas e etc...

E finalizando vá ,para os olhos , blush, e a boca!!

E depois é só arrasar!

beiokas e ate a próxima!!



13 comentários:

  1. Amei a segunda make!
    (:
    Blog: infinitafeminice.blogspot.com
    Canal: http://www.youtube.com/channel/UCpfb5ko1UjqYe0H6ObIXrxQ
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Natália-Biazzi/357877291014689?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi natalia eu também amei!! volte sempre e seja membro daqui do blog! bjss!

    ResponderExcluir
  4. eu nunca vou de maquiagem pra escola haha, mas adorei as dicas flor!
    to te seguindo viu ?
    beijos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/ (passa lá?)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a segunda make, porque pessoalmente eu adoro delineador gatinho! Rsrs, como eu gostei muito do tema do blog eu estou seguindo ele... eu criei um blog faz pouco tempo, tem como você seguir de volta? Muuiito obrigada!

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como sim! bjs e volte sempre! :)

      Excluir
    2. Muuito obrigada por seguir meu blog, Giovana! É uma grande ajuda!! rsrs, bjoos ♥

      Excluir
  6. nada ! amore bjss! e ha vou te indicar para a tag 11 conhecendo a blogueira ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, nossa, obrigada♥♥♥!!! Eu vi a postagem lá no blogger, mas quando eu clico no link (Tag dos 11! conhecendo a blogueira), não aparece a postagem! O que será que está acontecendo?

      Excluir

-muito obrigada pela presença
-vai comentar? fico muito feliz
-ha e deixe sempre o link do seu blog que seguirei com o maior carinho!

bjs! <3