Tag dos 11: Conhecendo a Blogueira

Regras da Tag:



Escreva 11 coisas sobre você
Responda as 11 perguntas de quem te indicou a responder a Tag
Indique 11 blogs com MENOS de 200 seguidores para responder a Tag
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados


Escreva 11 Coisas Sobre Você:



1-amo pássaros!
2-sou louca por rimeis!
3-apaixonada por CRISTO!
4-amo salto alto!
5-chocólatra!
6-fã da Aline barros!
7-viciada em redes sociais!
8-amo sapatos!
9-sou baixinha!
10-amo ecrever!
11-alegre!


Responda as 11 Perguntas de Quem te Indicou a Responder a Tag:




1- Quem é a Pessoa mais Importante da Sua Vida??
R-Jesus em primeiro lugar!




2- Oque Você Mais Faz Quanto Tem Tempo Livre??
R-ando de bike! :)



3- Qual a Sua Música Favorita??
R-Consolador "Dâmares"



4- Qual Sua Matéria Escolar Preferida??
R-hum , Ciências! 




 5- Cachorros ou Gatos??
R-os dois rsrs! :)




 6- Campo ou Cidade??
R-Cidade!



7- Cores Vibrantes ou Discreta??
R-discreta!



 8- Seu Doce Favorito??
R-doce de leite!



9- Televisão ou Computador??
R-computador!



10- Frio ou Calor??
R-frio!



11- Sabor de Sorvete Preferido??
R- chocolate!





Indique 11 Blogs com MENOS de 200 Seguidores Para Responder a Tag:







Perguntas Para As Indicadas:




1-qual a sua cor preferida?
2-você ja teve algum sonho que já se realizou?
3-pretende se formar em que ou já se formou?
4-pretende crescer com o blog?
5-se definir é se limitar?
6-melhor show que você já foi?
7-aparência ou personalidade?
8-um livro?
9- pais onde você desejaria morar?
10-algo que valoriza muito?
11-como a internet influencia na sua vida?  

 Então foi isso meninas um beijo e até a próxima!

quem me indicou-http://blogthalitasantos.blogspot.com.br!

 bjs! <3

   








16 comentários:

  1. Agora apareceu :)... Obrigada por me indicar!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Os blogs que eu indiquei precisam responder ou é só se quiserem? Obrigada, bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Ownn, tb prefiro cidade e como vc , amooo doce de leiteeeeee !
    Ah , ameeeei a tag , vc é uma fofa !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! tainá! beijocas! e me inscrevo si pode deixar!

      Excluir
  4. Super legal a tag
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obrigada! bjs! e vou sim te seguir! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá seguindo, segue de volta?
    http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me indicar flor, vou responder lá no meu blog só me responde algo eu tenho que fazer igual você ou somente responder as perguntas abaixo?
    beijinhos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. responder as perguntas abaixo dai você vai fazer novas perguntas! e indicar as blogueiras! bjss!

    ResponderExcluir

-muito obrigada pela presença
-vai comentar? fico muito feliz
-ha e deixe sempre o link do seu blog que seguirei com o maior carinho!

bjs! <3