Bolsas colombianas"

Oi menininhas cá estou eu com post novo! hoje venho falar da nova  febre  que tomou conta do mundo inteiro. Do que sera que eu estou  falando ?

 descobriram!  eu estou falando das bolsas colombianas que se tem o nome de

"Wayuu Bags" 


então vem comigo descobrir um pouco mais dessas bolsas! 




essas bolsas coloridas  e lindas se inspiram um pouco nas estampas étnicas!  




lindas né? tem a cara do artesanato que se faz no  Peru e países indianos.. Tudo artesanal, com um padrão  já enraizado e característico, do lugar, item cada vez mais valorizado pelo mundo da moda e,  cores vibrantes e lindas !



acho que eu ja estou pirando! A bolsa colombiana, foi catapultada a condição de bolsa hit da temporada!!
é muito bom esses tipos de artesanatos serem conhecidos pelo mundo inteiro que dai a cada vez mais nos  ja estaremos com o artesanto dia a dia, dai  mais paises que tem com o  seu ganhar pao com o artesanto serao valorizados de pouquinho em pouquinho!



levam esse nome por conta da tribo onde são produzidas. 






4 comentários:

  1. Ei, acho uma graça! São fofas! Se puder, dá uma olhada lá no blog: driennyloureiro.blogspot.com
    Comecei tem pouco tempo, mas já tem muita coisa lá no blog! Você vai amar!

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito lindo, eu amei <3

    visita e diz o que acho do nosso novo blog, se poder seguir agradeçemos secretofteenagers.blogspot.com.br bj ♥

    ResponderExcluir

-muito obrigada pela presença
-vai comentar? fico muito feliz
-ha e deixe sempre o link do seu blog que seguirei com o maior carinho!

bjs! <3