Mini "COMPRINHAS"


olá? meninas tudo bem? bom hoje estou aqui com um post de comprinhas que fis essa semana! estao curiosas para saberem o que comprei? enato vem comigo!!

 Bom foi coisas simples mais espero que gostem do post tá?

As primeiras coisa que comprei foi alguns esmaltes da marca "colorama e impala"  enato vamos começar pelo colorama!


então comprei esses dai da coleção famosa! "BFF e ME ADD?"

bom os esmaltes estarei mostrando de dois em dois!


esses da impala coleção que eu não sei! "vermelho e branco" porque amo aqueles detalhes francesinha na unha!



e esses impala fum! "twent years e  rosa Candy" 


olha esses que cores fofas! e ha este lilas é da nova coleção "califórnia" 

acabou-se os esmaltes :(  e agora vou mostrar algumas coisinhas que comprei na "natura , avon e  nivea".


este protetor labial da nivea! 



batom POP love: tutti-frutti


e esse blush na NATURA ! 


e esse pó color trend  na cor "BEGE MÉDIO"


color trend  pó compacto FPS 10 possui partículas ultrafinas que controlam o brilho e disfarçam imperfeiçoes da pele garantindo um acabamento mate para um tom  mais uniforme.


enato meninas foi isso um beijo e até o próximo post!





















12 comentários:

  1. adorei, adoro os balm da nivea !! e amei esse pó !


    www.gabieomundosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pense num cheiro gostoso que ele tem! obrigada! beijos e volte sempre :g

      Excluir
  2. Adoro esse blush da natura! Ja experimentou o pó dessa linha? É otimooo. E os esmaltes da coleção que você nao sabe qual é.. é sem coleção hahaha é a linha basica da impala

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ! mais vou procurar um revendedora natura e experimentar!
      haha kkkk' beijos e volte sempre :*

      Excluir
  3. adorei todos eu .. eu adoro esse pó color trend ele e otimo ja usei varios dessa linha , tenho certesa que vai amar ! beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo :)
    eu ultimamente estou usando o pó color trend e o batom pop love =D
    são ótimos !
    adorei o blog querida!
    seguindo aqui
    beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! eu vi na revista nossa vou comprar, e ele tem um cheiro e uma cor muito linda! beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Amei as comprinhas Gi! Esse pó da Avon é muito bom, amo os esmaltes da Colorama e Impala. E estou louca por este Balm da Nivea! Beijos ♥ Estou seguindo.

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-muito obrigada pela presença
-vai comentar? fico muito feliz
-ha e deixe sempre o link do seu blog que seguirei com o maior carinho!

bjs! <3