look do Dia"

oi menininhas! tudo bem com vocês? comigo esta tudo ótimo graças a DEUS! queria saber se algumas de vocês já começaram a estudar? infelizmente as minhas vão começar em 10 de março, porque como passei para o 1 ano minha mãe decidiu me colocar no publico por causa do enen, assim quem estuda o 1 , 2 e 3 ano no publico não precisa pagar enen , e tem mas chance de ganhar bolsas nas faculdades!

 então , voltando ao assunto hoje decidi mostrar para vocês  alguns look passeios onde vocês podem se inspirar ! então  vamos conferir?


olha esse primeiro optei  por um shortinho curtinho , e uma blusa bem folgadinha e super fresquinha, e nesse calor invista em poucos acessórios, e até mesmo este look não só é usado para passeios um almoço em família,   uma festa de dia com as amigas !



já o segundo optei por um vestido de alcinha e florido que esta super na moda , esse look pode ser usado tanto no dia ou na noite, você colocando uma jaquetinha de couro ou blaiser , um salto e caprichando na make já esta pronta! 


olha esse super fofinho, e amei essa jaquetinha jeans, bom eu particularmente usaria esse look para um cinema com as amigas , namorado e até mesmo co a família!
e vocês? 


bom meninas agora vamos ter aqui uma votação para o próximo post  ! ta ok?


1-play list do mês-
2-look  do dia feito por "mim"-
3-tutoriais de unhas decoradas-
4-produtos que uso nos meus cabelos cacheados-
5-meus esmalte favorito com unha da vez-

enato comente sobre o post e aproveite e de a sua opinião para o próximo post  , darei o meu melhor tentarei fazer de tudo para dar o melhor post as minhas  leitoras lindas!

um beijão a todas as minhas princesas  e ate o próximo post!  byby... :)














12 comentários:

  1. ameeeeeeei o vestido! lindo demais

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look.
    Venha conhecer http://todemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o look cada uma mais lindo do que outro bjs
    ta rolando um sorteio no meu blog
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-paleta-sombra-fosca-jasmine.html

    ResponderExcluir
  4. Lindos os looks..
    Com o calor q ta fazendo aqui minha cidade eu curtiria o vestidinho hahha
    mais amei os outros ..
    beijos
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ótimas escolhas,
    super beijos

    http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oii adorei o post, parabéns
    ja estou seguindo retribui no meu por gentileza :) bjoos

    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-muito obrigada pela presença
-vai comentar? fico muito feliz
-ha e deixe sempre o link do seu blog que seguirei com o maior carinho!

bjs! <3